Café Memória já traz boa disposição e troca de experiências a Mirandela

16 Nov '19

Num ambiente informal e de partilha de experiências, o primeiro Café Memória em Mirandela, e do interior norte do país, iniciou-se no passado sábado, 16 de novembro.

Marcada para todos os terceiros sábados de cada mês, no Bar do Centro Cultural, entre 10h00 e as 12h00, esta iniciativa junta pessoas com problemas de memória ou demência, familiares e cuidadores, profissionais de saúde e de serviço social e voluntários num momento informal e de suporte.

A existência deste protejo em Mirandela é garantida com o apoio de parceiros locais.
Alheiras Angelina, Alheiras Gracinda, Appitad, Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Carvalhais, Eurofumeiro, Gestitomé – formação profissional, Lda., Luís Esteves, Lda. e Topitéu fazem parte desta parceria, onde o Município é promotor e organizador e cuja equipa técnica é coordenada pela Associação MentalMente.

O próximo encontro acontecerá a 21 de dezembro.