Lançada a primeira pedra para marco do Lions Clube de Mirandela

17 Nov '19

No passado dia 17 de novembro foi colocada a primeira pedra que dará lugar a um marco representativo do Lions Clube em Mirandela.

O Lions Clube é um movimento internacional que surgiu em 1917 com uma causa comum de benefícios para a sociedade. Em Mirandela, a reativação deste núcleo surgiu no decorrer do ano de 2018.

A autarquia cedeu um espaço numa rotunda recentemente criada que estabelece o acesso a Vila Flor e à cidade. A cerimónia contou com a presença da Presidente da Câmara Municipal de Mirandela, Júlia Rodrigues, do Governador do Distrito 115CN do Lions Clube de Portugal, João Pedro Silva, a Presidente da Delegação mirandelense, Eugénia Setas, e respectivos membros do clube.