Ginásio Clube Mirandelense inaugura Arena de Kickboxing

22 Fev '18

O Ginásio Clube Mirandelense (GCM) inaugurou no passado sábado, dia 17 de fevereiro, as novas instalações de treino e competição, localizadas na Zona Industrial de Mirandela.

O novo pavilhão está equipado para a prática das várias variantes do Kickboxing, modalidade que tem já cerca de três décadas de tradição no concelho de Mirandela e que consagrou diversas vezes José Pina e Sónia Pereira como campeões mundiais da modalidade.

Além de um espaço amplo para a prática da variante de Aerokick, o espaço é multifuncional e permite a sua adaptação para a realização de outras atividades, nomeadamente das já tradicionais Galas de Kickboxing organizadas pelo clube.

Esta nova Arena de Kickboxing, além de ser a primeira em Trás-os-Montes, vai permitir a realização regular de combates na cidade de Mirandela, o que representa uma grande vantagem para os atletas locais, pois têm a possibilidade de competir com mais regularidade.

O Vice-presidente e Vereador com o pelouro do Desporto da Câmara Municipal, Orlando Pires,representou o Município nesta inauguração.