XVI Encontro Nacional de Alunos de Administração Pública

20 Fev '18

Está a decorrer em Mirandela, de 20 a 23 de fevereiro de 2018, o XVI Encontro Nacional de Alunos de Administração Pública (ENAAP), uma iniciativa da responsabilidade do Núcleo de Estudantes em Gestão e Administração Pública (NEGAP) da Escola Superior de Comunicação, Administração e Turismo do Instituto Politécnico de Bragança (EsACT-IPB).

O ENAAP tem uma periodicidade anual e é organizado, de modo rotativo, pelos alunos de Administração Pública das diversas Universidades e Institutos Politécnicos do país, nomeadamente em Aveiro, Braga, Coimbra, Leiria, Lisboa e Mirandela.

À semelhança dos restantes encontros, o XVI ENAAP pretende reunir estudantes, profissionais e académicos da área da Administração Pública, e áreas afins, para debater os desafios e as boas práticas subjacentes à Administração Pública Portuguesa, congregando a vertente científica e a abordagem prática de governação.

Programa do XVI ENAAP.