Clube Amador marca presença em várias competições

24 Jan '18

No passado fim-de-semana, o Clube Amador de Mirandela (CAMIR) disputou uma vez mais competições nas modalidades de Xadrez e Hóquei Indoor.

No Xadrez, o clube mirandelense marcou presença no Campeonato Distrital Clássicas de Bragança que decorreu no passado domingo, no edifício da Junta de Freguesia de Macedo de Cavaleiros. Após quatro jornadas, o mirandelense Paulo Afonso sagrou-se campeão distrital com um pleno de vitórias, em segundo lugar ficou o jovem do Clube Amador de Mirandela David Rodrigues e a fechar o pódio ficou Eduardo Libório também do CAMIR com três vitórias e uma derrota. O “novo” campeão distrital vai representar o CAMIR e o distrito no torneio mais forte do ano em Portugal, o Open de Portugal, que irá decorrer entre os dias 3 e o dia 9 de fevereiro em Lisboa.

Na modalidade de Hóquei Indoor, o CAMIR marcou presença na fase intermédia do Campeonato Nacional para seniores masculinos onde perdeu os quatro jogos disputados, classificando-se em 8º lugar.