PNRVT alarga prazo de submissão de candidaturas do Festi-Vale do Tua

17 Jan '18

Foi prolongado até ao dia 31 de janeiro de 2018 o prazo de submissão de candidaturas ao concurso Festi-Vale do Tua, lançado pelo Parque Natural Regional do Vale do Tua (PNRVT) com o objetivo de aumentar a visibilidade e o reconhecimento do Parque junto da comunidade escolar e restante população.

Os projetos já submetidos podem ser retirados, mantidos ou substituídos por outros. Tal como refere o Regulamento: “Cada participante pode submeter o número de vídeos que entender, de ficção, animação ou documental, devendo para cada um preencher a respetiva ficha de inscrição.”

Em consequência do alargamento do prazo de submissão de candidaturas, o período de votação online passará a ter lugar até às 23:59H do dia 15 de fevereiro de 2018.

Os prémios dos vencedores do concurso Festi-Vale do Tua serão entregues no formato de “vale de compras”, a utilizar em qualquer uma das lojas FNAC do país:

1º Prémio – 1000 € em material audiovisual;

2º Prémio – 750 € em material audiovisual;

3º Prémio – 500 € em material audiovisual.

Prémio de 1000 € em material audiovisual à Escola do participante vencedor do concurso.

Para mais informações sobre este projeto, condições de participação e regulamentos, consultar: www.festivaledotua.blogs.sapo.pt