200 alunos participam em prova de corta-mato escolar

07 Nov '22

Organizada pelo Agrupamento de Escolas de Mirandela e com o apoio da Câmara Municipal, o Parque Dr. José Gama recebeu, na manhã de 07 de novembro, uma prova de corta-mato escolar.

Com a participação de cerca de 200 alunos de todo o concelho, incluindo alunos da Escola Profissional Agrícola de Carvalhais, os três primeiros classificados por escalão garantiram o apuramento para a representação do agrupamento na fase distrital, a realizar-se a 21 de novembro, em Mirandela.

A par da competição, a atividade objetivou proporcionar a todos os alunos vivências desportivas e hábitos de vida saudável, fortalecendo a articulação entre ciclos de ensino do agrupamento.