EsACT 'mostra-se' à comunidade mirandelense

10 Out '22

A Escola Superior de Comunicação, Administração e Turismo de Mirandela do Instituto Politécnico de Bragança (EsACT-IPB), com o apoio da Câmara Municipal de Mirandela (CMM), realiza nos próximos dias 12 e 13 de outubro a mostra 2022.

À semelhança das edições anteriores, a Escola promove a mostra como forma de aproximação à comunidade envolvente, através da dinamização de diversas atividades. A maior montra da EsACT renasce, assim, depois de uma pausa involuntária, com o foco na (re)volta ao lugar que é seu e de todos. A academia abraça de novo a cidade, num sentimento de descoberta de competências, uma simbiose entre as estruturas da cidade, o público, a academia e o misticismo ribeirinho.

Podcasts com transmissão na Rádio Terra Quente, itinerários pela cidade, debates e atividades nos estúdios da Escola, a iniciativa CINANIMA nas Universidades, entre outras, compõem o programa da mostra 2022, que foi preparado para ter vários momentos a acontecer em simultâneo e em locais estratégicos da cidade. A comunidade é convidada a participar ativamente no evento, sendo desafiada para interagir e deixar-se surpreender com as diferentes valências da Escola.

A sessão de abertura oficial está marcada para as 16h00 do dia 12 de outubro, quarta-feira, no Grande Auditório da EsACT-IPB. Na cerimónia de abertura está prevista a entrega de certificados de reconhecimento a entidades de acolhimento de estágio dos estudantes da Escola, seguindo-se depois um momento de convívio no auditório exterior, com um Sunset.

Consulte aqui o programa da Mostra 2022