Vinhos mirandelenses distinguidos com medalhas de ouro no Concurso Vinhos de Trás-os-Montes 2022

05 Jul '22

Os vinhos “Romano Cunha Tinto 2014”, de Mário António Romano Gomes Cunha, e “Palácio dos Távoras - Gold Edition Tinto 2019” da Costa Boal - Family Estates, Lda foram distinguidos com a medalha de ouro na décima primeira edição do Concurso Vinhos de Trás-os-Montes

Organizado pela Comissão Vitivinícola Regional de Trás-os-Montes, este concurso contou com a participação de 37 produtores com 121 vinhos DOC “Trás-os-Montes”, cuja avaliação foi efetuada por 15 provadores.

A Câmara Municipal de Mirandela felicita todos os produtores mirandelenses pelo empenho e dedicação na produção de vinhos de qualidade, dignificando o concelho e a região vitivinícola de Trás-os-Montes.