20 Abr '22

Requalificação dos arruamentos e das redes de água e de saneamento do bairro do Vale da Cerdeira vão permitir melhorar as condições de vida da população. O arranque dos trabalhos está previsto para o início deste mês de maio.
Com um valor contratado de 885 mil euros, acrescido da taxa de IVA em vigor, a primeira fase da empreitada permitirá uma melhoria nos arruamentos, com novos e adequados revestimentos dos pavimentos dos passeios e vias de circulação automóvel, na ordenação do estacionamento, na rede de águas pluviais e da iluminação pública, traduzindo-se num acréscimo significativo nas condições de mobilidade da população desta zona da cidade de Mirandela.
Totalmente comparticipada pela autarquia, a empreitada recebeu agora o visto por parte do Tribunal de Contas, permitindo a assinatura do auto de consignação, a realizar no próximo dia 27 de abril, que dita a entrega da obra ao empreiteiro e que deverá ser executada num prazo de 365 dias.
A segunda fase deste projeto corresponderá à ligação da Rua Vale de Cerdeira com a rua Eng.º José Machado Vaz (antiga E.N. 15).