Parque Dr. José Gama recebeu prova de apuramento de atletas para o campeonato distrital de corta-mato

07 Mar '22

Organizada pelo Agrupamento de Escolas de Mirandela e com o apoio da Câmara Municipal, o Parque Dr. José Gama recebeu, esta manhã, uma prova de corta-mato escolar.
Com a participação de cerca de 150 alunos de todo o concelho, incluindo alunos da Escola Profissional Agrícola de Carvalhais, os três primeiros classificados por escalão (Infantis B, Iniciados, Juvenis e Juniores) garantiram o apuramento para a representação do agrupamento na fase distrital, a realizar-se a 18 de março, em Mirandela.
A par da competição, a atividade objetivou proporcionar a todos os alunos vivências desportivas e hábitos de vida saudável, fortalecendo a articulação entre ciclos de ensino do agrupamento.