Campanha de Recolha de Bens Essenciais

28 Fev '22

A Câmara Municipal de Mirandela, em conjunto com a comunidade ucraniana que reside no concelho e com o apoio dos Bombeiros Voluntários da cidade, lançou hoje, dia 28 de fevereiro de 2022, a primeira campanha de angariação de bens de primeira necessidade destinado ao país ucraniano.

Como bens de primeira necessidade e prioritários, poderão ser preferencialmente doados agasalhos de uso universal (mantas, cobertores, sacos cama e roupas térmicas), alimentos com longo prazo (leite em pó, conservas, massa, arroz, água, etc.), artigos de higiene e saúde (kits de primeiros socorros, ligaduras, pensos, desinfetantes, soro fisiológico, seringas, luvas, fraldas, artigos para bebés e crianças, etc.)

Os bens essenciais poderão ser entregues no quartel dos Bombeiros Voluntários de Mirandela até 02 de março, que posteriormente serão expedidos para a plataforma logística do Seminário Cristo Rei, em Vila Nova de Gaia.