Festival Gastronómico do Rancho em take-away esgota inscrições

16 Fev '22

Encontram-se esgotadas as inscrições nos 44 restaurantes do concelho de Mirandela, aderentes ao Festival Gastronómico do Rancho. A segunda edição em regime de take-away, a realizar no próximo sábado, dia 19 de fevereiro, permitirá que cerca de 3500 pessoas possam degustar gratuitamente este prato típico da região.

Com esta iniciativa, numa alternativa à versão presencial, que habitualmente se realizaria no Mercado Municipal e que por motivos da pandemia não se concretiza, a autarquia de Mirandela pretende, desta forma, promover e apoiar a restauração local, bem como o fomento das tradições do concelho.