Aberto o concurso público para a reabilitação da Estrada Regional 315 que liga Mirandela a Bornes

08 Fev '22

O concurso, já publicado em Diário da República, tem como preço-base de 3,4 milhões de euros e um prazo de execução de 420 dias.

A reabilitação do troço da Estrada Regional 315, que estabelece a ligação entre Mirandela e o IP2, percorrendo as freguesias de Cedães, Vale de Asnes e da União das Freguesias de Bornes e Burga, em Macedo de Cavaleiros, permitirá alcançar uma melhoria significativa das condições de circulação e segurança rodoviária através da reparação de taludes, da limpeza e reforço de drenagem, da reabilitação do pavimento e da reposição da sinalização e equipamentos de segurança.

A intervenção nesta via surge pela identificação, por parte do Município de Mirandela, do avançado estado de degradação desta via à Infraestruturas de Portugal (IP), entidade contratante.