Prolongamento e renovação do Programa Regressar até 2023

07 Jan '21

O PROGRAMA REGRESSAR tem como objetivo o apoio ao regresso a Portugal dos emigrantes, bem como dos seus descendentes e outros familiares.

Este programa envolve todas as áreas governativas e inclui medidas concretas como um regime fiscal mais favorável para quem regressa, um apoio financeiro para os emigrantes ou familiares de emigrantes que venham trabalhar para Portugal e uma linha de crédito para apoiar o investimento empresarial e a criação de novos negócios em território nacional, entre outras.

Mais informações:
www.programaregressar.gov.pt
www.iefp.pt/apoio-ao-regresso-de-emigrantes

A Câmara Municipal de Mirandela tem ao seu dispor um Gabinete de Apoio ao Emigrante. Informações e contactos em www.cm-mirandela.pt/p/gae