Autarquia e DGEstE atribuem 25 mil euros ao Agrupamento de Escolas de Mirandela para aquisição de equipamentos informáticos

Aquisicao de material informatico  mirandela 1 980 2500
11 Dez '20

Resultante da visita do Delegado da Direção de Serviços do Norte da Direcção-Geral de Estabelecimentos Escolares (DGEstE) a Mirandela, ocorrida no passado dia 3 de dezembro, foi conseguida a verba de 25 mil euros em equipamentos informáticos para o Agrupamento de Escolas de Mirandela.

As diligências efectuadas pelo Município, junto da DGEstE, levaram a que esta entidade disponibilizasse o montante que será aplicado em computadores e vídeo projetores ainda durante o mês de dezembro deste ano.

Eleições - Voto Antecipado processoeleitoral@cm-mirandela.pt