Instalado Centro de Testes COVID-19 em Mirandela

23 Out '20

Numa estreita articulação entre o Município de Mirandela e a Unidade Local de Saúde do Nordeste (ULSNE), encontra-se desde hoje a funcionar, na Reginorde, o Centro de Testes à COVID-19.

Este centro de proximidade com a população visa aumentar o número de testes e evitar deslocações para fora do concelho.

Destinado exclusivamente a utentes referenciados pela Unidade de Saúde Pública e Médicos de Família da ULSNE, numa fase inicial, os testes irão realizar-se três dias por semana (segunda, quarta e sexta), das 9h00 às 13h00.

A recolha é efetuada pela Equipa de Profissionais de Saúde dos Centros de Saúde I e II de Mirandela.