Passar para o Conteúdo Principal

logótipo mirandela

Hoje
Hoje
Amanhã
Amanhã

Câmara Municipal integra 13 estagiários PEPAL

Estagios pepal 1 980 2500
06 Out '20

No âmbito da 6ª edição do Programa de Estágios Profissionais na Administração Local (PEPAL), a Câmara Municipal de Mirandela acolheu no início do mês de outubro 13 estagiários para diferentes funções na autarquia.
Os estagiários desenvolverão atividades nas áreas da Arquitetura, Contabilidade, Desporto, Gestão da Qualidade, Gestão e Administração Pública, Gestão Industrial, História de Arte, Sociologia, Tecnologias da Comunicação e Turismo.
Este programa, com uma duração de 12 meses, contribui para uma valorização e integração dos jovens no trabalho desenvolvido pela autarquia e assim cooperando para um maior dinamismo do município e favorecendo as suas formações e qualificações.
Os estágios PEPAL representam uma oportunidade de valorização profissional e de emprego de recursos humanos, através de estágios renumerados, na administração local, destinados a jovens que tenham até 30 anos de idade, desempregados e que possuam uma qualificação de licenciatura ou de cursos técnicos superiores profissionais.

ÁREA DE MUNÍCIPE

Aceda à sua Área de Munícipe para ter acesso aos Serviços Online, Gestão de Newsletters entre outras funcionalidades.

CONTACTOS

Câmara Municipal de Mirandela
Praça do Município
5370-288 Mirandela

Telefone 278 200 200
Fax 278 265 753
E-mail geral@cm-mirandela.pt

Linha Verde e Proteção Civil: 800 205 791