Sessão de divulgação e esclarecimento sobre o Programa +CO3SO

04 Set '20

A Associação para o Desenvolvimento da Terra Quente (Desteque), em parecia com a Câmara Municipal de Mirandela, realizou uma sessão de divulgação e esclarecimento sobre o Programa +CO3SO, designadamente sobre “+CO3SO Emprego - Interior” e “+CO3SO Emprego - Empreendedorismo Social”.

O Programa +CO3SO Emprego visa apoiar o emprego e o empreendedorismo, incluindo o empreendedorismo social, através do apoio à criação de postos de trabalho em pequenas e médias empresas (PME) e entidades da economia social como Instituições Particulares de Solidariedade Social, Associações e Fundações, Misericórdias, entre outras.

Este apoio permite a comparticipação integral dos custos diretos com os postos de trabalho criados, incluindo a renumeração base e as despesas contributivas da responsabilidade da entidade empregadora, durante um período máximo de 36 meses.

É possível candidatar-se até ao dia 16 de setembro de 2020, através de um formulário eletrónico em www.portugal2020.pt