Ação 'Solidários. Sempre!' percorreu ruas da cidade

02 Jul '20

A campanha de angariação de bens “Solidários. Sempre!” do Piicie - Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar, durante a manhã do dia 2 de julho, marcou presença pelas ruas de Mirandela com o intuito de apelar ao lado solidário dos mirandelenses, de forma a dar apoio às famílias mais necessitadas do Agrupamento de Escolas de Mirandela.

Esta campanha solidária conta com o apoio da Câmara Municipal, através do Banco Local de Voluntariado, do Agrupamento de Escolas de Mirandela e da Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas.

De recordar que esta ação vai encontrar-se de novo pelas ruas da cidade nos próximos dias 9 e 16 de julho, pela Reginorde e pela Avenida das Amoreiras.

É possível ajudar com bens alimentares, produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza e desinfeção, material informático e material escolar.