Reabertura controlada da Feira Mensal da Freguesia de Bouça

21 Jun '20

A feira mensal da Freguesia de Bouça retomou a sua atividade com todas as medidas de segurança e higiene necessárias, cumprindo assim todas as diretrizes emanadas pelas autoridades de saúde pública e existentes no Plano Municipal de Contingência do Novo Coronavírus.

Na entrada e no centro do recinto, os visitantes e vendedores puderam efetuar a desinfeção das mãos através do apoio do Serviço Municipal da Proteção Civil, da Junta de Freguesia de Bouça, de voluntários do programa “Apoio Maior” e da Guarda Nacional Republicana. Para esta feira foi ainda concebido um circuito de circulação fechado com entrada e saída distintas.

Ao longo de toda a manhã realizou-se uma ação de sensibilização, relembrando a utilização correta da máscara, disponibilizando-as sempre que necessário, e da importância da desinfeção das mãos.

As normas de higiene e segurança contemplaram uma área de isolamento para o surgimento de algum caso suspeito, bem como o estabelecimento de um Plano de Limpeza e Desinfeção.