Solidários. Sempre!

04 Jun '20

O PIICIE - Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar apresenta a campanha “Solidários. Sempre!”. Apoiado pelo Município de Mirandela, através do Banco Local de Voluntariado, do Agrupamento da Escolas de Mirandela e pela Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas de Mirandela, este programa conta com a população de Mirandela para a recolha de bens alimentares, produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza e desinfeção, material informático e material escolar.

Esta iniciativa surge com o intuito de apoiar as famílias mais necessitadas do Agrupamento de Escolas de Mirandela.

A Escola Secundária de Mirandela, no Bloco Central, será o local oficial de recolha dos bens, às terças-feiras entre às 14:30h e às 16:30h, campanha que irá decorrer até dia 14 de julho.

Em vários locais da cidade, esta campanha solidária instalará outros pontos de recolha flash. Siga o PIICIE – Mirandela no Facebook em www.facebook.com/piicie.mirandela