Ação promocional do Cartão Comércio Mirandela

04 Jun '20

O programa “Cartão Comércio Mirandela” foi apresentado pelas ruas da cidade. Numa ação promocional, comerciantes e consumidores puderam conhecer este programa desenvolvido pela Câmara Municipal de Mirandela, que visa apoiar e incentivar o consumo no comércio local mirandelense.

Até 14 de junho, a adesão dos estabelecimentos comerciais permite-lhes o acesso a um apoio financeiro de 300€, divulgação do seu negócio no portal do Cartão Comércio, fidelização de clientes e sem quaisquer custos associados.

A campanha de descontos tem início no próximo dia 15 de junho e estende-se até 15 de setembro. Os comércios aderentes estarão identificados no portal e através de um dístico colocado nas suas montras.

Os consumidores poderão solicitar o Cartão Comércio até dia 31 de julho.
Esta ação de divulgação contou com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Mirandela e da MIRCOM.

Para pedidos de cartões, adesão de estabelecimentos comerciais e outras informações consulte o portal www.cartaomirandela.pt