Mirandela renova Bandeira Azul

22 Mai '20

Mirandela está de parabéns pelo segundo ano consecutivo! A Praia Fluvial do Parque Dr. José Gama conquista novamente a Bandeira Azul!

Este galardão surge do cumprimento de uma série de requisitos tais como a excelência da qualidade da água, informação, educação e gestão ambiental, equipamentos, segurança e serviços.

A candidatura elaborada pela Câmara Municipal tem como objetivo valorizar o património natural e a promoção turística do concelho.

No âmbito do plano de contenção face ao Covid-19, o arranque da época balnear tem data marcada para 01 de julho e estende-se até 13 de setembro de 2020. Dentro deste período serão garantidas todas as normas de higiene e segurança emitidas pelas autoridades.

Fora da época balnear definida, a Câmara Municipal de Mirandela apela aos utilizadores deste espaço público que cumpram todas as medidas recomendadas, tais como manter o distanciamento social, evitar a aglomeração de pessoas e o cumprimento da etiqueta respiratória.