Covid-19 | Mirandela instala Centro de Testes Covid-19

03 Abr '20

O Município de Mirandela, em parceria com o Hospital Terra Quente, decidiu instalar um Centro de Testes Covid-19 em Mirandela.

Esta decisão irá assegurar, de imediato, a realização de testes no Concelho de Mirandela e em todo o Distrito de Bragança.

Com a participação de um laboratório com implantação nacional, devidamente credenciado para o efeito, os testes permitirão rastrear os casos referenciados, mediante marcação e prescrição médica.

Localizado no Hospital Terra Quente, a instalação deste Centro de Testes Covid-19 visa complementar a atividade da Unidade Local de Saúde do Nordeste, acelerando o rastreio da população, permitindo a realização de até 200 testes por semana.