AMAO no 3.º Open Nacional de Combate

22 Fev '20

Decorreu no passado sábado, dia 22 de fevereiro, na Figueira da Foz, o 3º Open Nacional de Combate organizado pela Associação MSD RYU, Federação Portuguesa de Kung Do e Federração Portuguesa MSD RYU.
A Associação Mirandelense de Artes Orientais (AMAO) marcou presença no evento com uma comitiva de seis atletas: Leonor Belchior, Lucas Alves, João Soqueiro, Manuel Lourenço, David Abreu e Luís Alves.
Nesta competição estiveram em particular destaque os atletas Leonor Belchior, Lucas Alves, David Abreu e Luís Alves que alcançaram primeiros lugares nas suas categorias nas modalidades de “Kung Do” e “Kumité Point”.