Geraldo conquista medalhas no Open de Portugal

17 Fev '20

O atleta mirandelense João Geraldo esteve recentemente em destaque no Open de Portugal em Ténis de Mesa que decorreu no Pavilhão Municipal do Casal Vistoso em Lisboa.
O Open de Portugal é uma das provas que faz parte o circuito mundial de Ténis de Mesa da “International Table Tennis Federation” (ITTF).
Em pares, o atleta mirandelense, que atualmente representa as cores do clube francês “Angers”, fez dupla com Diogo Carvalho e conquistou a medalha de ouro após derrotarem na final uma dupla sul coreana por 3-1.
Em singulares, João Geraldo chegou às meias-finais da competição onde perdeu por 4-3 com o ucraniano Yevhen Pryshchepa, alcançando assim a medalha de bronze nesta prova.