Futebol mirandelense em destaque

03 Fev '20

A Associação para o Desenvolvimento de São Pedro de Vale do Conde venceu, no passado fim-de-semana, por 5-1, o Atei FC e está muito perto de poder garantir a manutenção no Campeonato Nacional de Sub-15 da próxima época.
O mirandelense José Reis, conhecido por “Bica” e atual futebolista do Grupo Desportivo de Chaves, foi recentemente convocado para a Seleção Nacional de Sub-17 Masculinos que vai participar no 43º Torneio Internacional do Algarve que contará com as Seleções Nacionais de Portugal, Alemanha, Espanha e a Coreia do Sul.
O treinador mirandelense Rui Borges conduziu a equipa do Académico de Viseu até às meias-finais da Taça de Portugal onde defrontou na passada terça-feira o FC Porto. O resultado da 1ª mão foi um empate a um golo, ficando tudo adiado para a 2ª mão que se vai realizar no próximo dia 12 de fevereiro às 20h45 no Estádio do Dragão.