CTM conquista 23° Taça de Portugal

17 Jan '20

O Clube de Ténis de Mesa de Mirandela (femininos) e o Sporting Clube de Portugal (masculinos) e venceram este domingo a Taça de Portugal | JOGOS SANTA CASA, competição realizada no Pavilhão da Escola Secundária Júlio Dantas, em Lagos.

No sector feminino, a equipa transmontana venceu pela 23.ª vez a Taça de Portugal, ao alcançar um triunfo por 3-1 frente ao GDCS Juncal. Nas meias-finais, o Mirandela afastou o Sporting CP, com uma vitória por 3-0.

O Sporting CP conquistou o 26.º troféu da sua história e quarto consecutivo, a bater na final o GT Toledos por 3-0. Na meia-final, os “leões” venceram o GDCAAA Guilhabreu, da 2.ª Divisão de Honra, por 3-0.