Mirandela acolheu workshop da FPF

20 Out '19

No seguimento do que já foi realizado na época desportiva passada, o pequeno auditório do Centro Cultural de Mirandela voltou a acolher um workshop sobre a temática da cerificação das entidades formadoras, escolas de Futebol e Futsal filiadas na Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
A apresentação esteve a cargo de Júlio Vieira e Tiago Braz da Federação Portuguesa de Futebol, contando ainda com a presença do Dr. Orlando Pires, vereador do Desporto do Município de Mirandela, do Professor António Ramos e do presidente da AF Bragança.
Nesta temporada os clubes desportivos que visem ser certificados pela FPF vão deparar-se com algumas alterações que visam facilitar, melhorar e ajustar o processo à realidade do país, uma das alterações mais significativas está relacionada com o acompanhamento médico-desportivo.
Esta temporada o processo de certificação também foi alargado ao Futebol e Futsal Femininos.