Seleção italiana estagiou em Mirandela

14 Out '19

A Seleção Nacional Italiana de Futebol do escalão de Sub-19, realizou recentemente um estágio com a duração de cinco dias na cidade de Mirandela.
A “squada azurra” ficou alojada numa unidade hoteleira da cidade de Mirandela e durante a sua estadia na cidade do Tua optou por realizar a maioria dos seus treinos no Estádio de São Sebastião, devido à excelente proximidade com o hotel.
Esta equipa, treinada por Alberto Bollini, era maioritariamente constituída por jovens futebolistas provenientes de clubes como: Fiorentina, Atalanta, Lazio, Juventus, Roma, Empoli, Genoa, Bologna, Torino, Verona e Cagliari.
O objetivo deste estágio foi a preparação de dois jogos amigáveis frente à Seleção Portuguesa. Os jogos decorreram em Bragança e Macedo de Cavaleiros e Portugal venceu ambos os jogos, sendo que no primeiro venceu por 4-1 e no segundo venceu por 1-0.
Relembramos que Portugal e Itália foram as equipas finalistas do Campeonato da Europa de Sub-19 realizado na Finlândia em 2018.