José Reis na Seleção Nacional de Sub-17

08 Out '19

O futebolista mirandelense José Reis, conhecido localmente por “Bica”, foi recentemente convocado pelo Selecionador Nacional Prof. José Guilherme para um estágio da Seleção Nacional de Sub-17 masculinos.

O estágio vai decorrer em Quiaios entre 8 e 15 de Outubro e a “equipa das quinas” vai defrontar em dois jogos de treino a equipa sénior da Naval Primeiro de Maio e a equipa de Sub-23 da Académica de Coimbra.

José Reis destacou-se a nível nacional na época 2013/14 quando ao serviço da equipa de Benjamins do Sport Clube de Mirandela fez 205 golos no Campeonato Distrital da AF Bragança, o que levou a que os “três grandes” do futebol português o quisessem recrutar para as suas equipas. José Reis optou por assinar pelo Futebol Clube do Porto juntando-se assim ao mesmo clube onde já militavam os mirandelenses Rui Pires e José Ventura. Posteriormente o futebolista natural de Mirandela representou o Padroense FC e desde a época passada que José Reis defende as cores do GD Chaves.

Esta chamada à Seleção Nacional de Sub-17 não surge por acaso, pois além do seu enorme talento e potencial, José Reis leva já 8 golos marcados em 7 jogos disputados na Série “A” do Campeonato Nacional de Juvenis (Sub-17) desta temporada.