Circuito Nacional de 3x3 em Mirandela

15 Jul '19

O Pavilhão do Inatel em Mirandela acolheu no passado Domingo, dia 14 de julho, uma das etapas do Circuito Nacional de 3x3 em Basquetebol.
A iniciativa contou com a participação de 8 equipas provenientes de Portugal e da vizinha Espanha.
Os vencedores da etapa mirandelense, no escalão de seniores masculinos, foram os espanhóis “Diluka”. Apuraram-se em Mirandela, para a fase seguinte a realizar no Porto, as equipas seniores masculinas: “Diluka” e “Wakanda Rules”. A equipa “Xicão Decide” já estava apurada, apesar de ter conseguido ficar em 2º lugar na etapa mirandelense.
No escalão de Sub-18 Masculinos, ficou apurada para o “Challenge do Porto”, após a etapa realizada em Mirandela, a equipa mirandelense “Board Man’s”.