Arranque da pré-época do SC Mirandela

15 Jul '19

Já arrancou a pré-época da equipa sénior do Sport Clube de Mirandela que vai disputar a Série “A” do Campeonato de Portugal.
A equipa tem um novo treinador e foi praticamente toda renovada em relação à época desportiva anterior.
A nova temporada não se antevê muito fácil para os alvinegros, pois a Série “A” do Campeonato de Portugal conta com os crónicos candidatos, FC Vizela e AD Fafe, e ainda as equipas “B” do SC Braga e Vitória de Guimarães, GD Chaves, e ainda três deslocações à Ilha da Madeira (Marítimo “B”, União da Madeira e Câmara de Lobos).

O primeiro jogo de preparação do SC Mirandela está agendado para o próximo Sábado, dia 20, fora frente ao CDC Montalegre.
O jogo de apresentação aos sócios é frente aos Sub-23 do Leixões SC, no dia 4 de agosto.