Sport Clube de Mirandela tem novo treinador

01 Jul '19

O antigo guarda-redes do Sport Clube de Mirandela (SCM), Armando Santos, é o novo treinador dos alvinegros. O brasileiro de 38 anos, que treinou o São Pedro da Cova na época passada, regressa a um clube que conhece muito bem pois defendeu a baliza do Sport Clube Mirandela durante duas épocas desportivas (2010-2012).
A equipa sénior do SCM iniciará a pré-temporada no próximo dia 15 de julho, sendo que o jogo de apresentação aos sócios será a 4 de agosto.
O Campeonato de Portugal tem o pontapé de saída agendado para o dia 18 de agosto e a primeira eliminatória da Taça de Portugal será a 1 de setembro.