Eduardo Carvalho e Rui Pires foram distinguidos

25 Jun '19

Foi no final de tarde do passado sábado, dia 22 de junho, que o Centro Cultural de Macedo de Cavaleiros acolheu a 3ª edição da Gala da Associação de Futebol de Bragança.
Marcaram presença no evento figuras de renome do Futebol e Futsal do distrito de Bragança, sendo que alguns dos mais mediáticos foram: Eduardo Carvalho, Rui Pires e Mário Freitas.
Os futebolistas internacionais Eduardo Carvalho e Rui Pires, ambos naturais do concelho de Mirandela, foram distinguidos como sócios de mérito pela Associação de Futebol de Bragança
Em representação do Município de Mirandela marcou presença neste evento o vereador do Desporto e Juventude, Orlando Pires.