Mirandelenses nas Seleções Distritais

28 Fev '19

São um total de trinta, o número de jovens de ambos os géneros selecionados para integrar os trabalhos das Seleções Distritais de Sub-14 Masculinos, Sub-14 Femininos e Sub-17 Femininos da Associação de Futebol de Bragança.

Em masculinos foram selecionados para um treino de observação com o objetivo de preparar a seleção distrital que vai participar no Torneio Lopes da Silva os seguintes atletas: Marco Estáquio, Francisco Pinto, Pedro Vergueiro (SC Mirandela); João Fonseca, Francisco Borges, Ricardo Pinhel, Alexandre Nascimento e André Zinheira (GD Cachão); José Lisboa, Gonçalo Cunha, Pedro Santos, Diogo Mariz, Tiago Teixeira e Francisco Morais (AD São Pedro).

Já em femininos a lista ainda é maior, do que em masculinos, tendo sido convocadas um total de dezasseis jogadoras provenientes do AD São Pedro Vale do Conde, SC Mirandela e Desporto Escolar.

Foram convocadas para integrar os trabalhos de preparação das seleções distritais da AF Bragança de Sub-14 e Sub-17 as seguintes atletas: Ana Moás, Helena Cardoso, Juliana Sá, Eduarda Domingues, Martina Jambas, Beatriz Gonçalves, Núria Guedes, Margarida Sá, Ana Nascimento, Lia Sousa, Inês Neves, Ana Vale Verde, Ana Pereira, Cristiana Fernandes, Catarina Silva e Mariana Neves.

A Seleção Feminina de Sub-14 encontra-se a preparar o Torneio Interassociações que vai decorrer de 8 a 12 de abril em Castelo Branco e a seleção de Sub-17 Feminina prepara a segunda fase do torneio interassociação que irá decorrer de 15 a 17 de abril em Évora.