SC Mirandela já tem novo treinador

04 Fev '19

Depois da saída de vários jogadores da equipa sénior de futebol durante a abertura da “janela de transferências” do mês de janeiro, também o treinador da equipa sénior do Sport Clube de Mirandela viu os seus serviços serem requisitados pelo Académico de Viseu da 2ª Liga.
O treinador mirandelense Rui Borges ruma ao Académico de Viseu deixando os alvinegros num confortável 6º lugar com 34 pontos, 11 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. É de salientar que durante os 50 jogos disputados para o Campeonato de Portugal, o treinador mirandelense obteve um total de 28 vitórias, 10 empates e 12 derrotas.
Na quarta-feira, a equipa sénior do Sport Clube de Mirandela foi orientada pelo técnico Luís Correia Pinto, ex-treinador do União de Leiria e que integrou também a equipa técnica do Trofense. O novo treinador prepara já a equipa para o confronto com o Vilaverdense FC no próximo domingo, dia 10 de fevereiro às 15 horas.