Curso de Treinadores UEFA C em Mirandela

16 Nov '18

Já iniciou o Curso de Treinadores “UEFA C” da A.F. Bragança, em Mirandela, e conta com cerca de 30 participantes.
A certificação dos treinadores é fundamental. Nas competições nacionais todos os técnicos estão devidamente acreditados.
Nesta formação, que terá a duração de seis meses, os formandos aprovados têm direito à emissão do Certificado de Qualificações por componente de formação geral ou específica, no final de cada uma destas, Diploma de Qualificações, após a conclusão das três componentes do curso e o Diploma FPF UEFA “C”/Grau I, após a conclusão das três componentes do curso.
A formação realiza-se no auditório pequeno do Centro Cultural de Mirandela.