Mirandela vence no Xadrez

08 Nov '18

Clube Amador de Mirandela alcançou, no passado domingo, dia 4 de novembro, cinco títulos distritais na modalidade de Xadrez.
A competição decorreu na sede da Junta de Freguesia de Mirandela e era referente ao Campeonato Distrital de Jovens em Semi-Rápidas da Associação de Xadrez de Bragança.

No escalão de sub-8 venceu Pedro Pimparel, em Sub-10 venceu Diogo Pimparel, em Sub-12 venceu Tiago Silva, em Sub-14 Rafael Afonso e em Sub-16 David Rodrigues.

Os campeões distritais estão apurados para disputar os Campeonatos Nacionais de Jovens em Semi-Rápidas que decorrem dia 17 de novembro em Pombal.