Sessão de esclarecimento para Clubes de Futebol

22 Out '18

Decorreu em Mirandela na noite de quinta-feira, dia 18 de outubro, uma sessão de esclarecimento por parte ada Federação Portuguesa de Futebol e Associação de Futebol de Bragança relativa ao processo de certificação de Entidades Formadoras, Escolas de Futebol, Futsal e Centros Básicos de Formação em Futebol/Futsal.

Este processo de certificação visa dotar os clubes nacionais de um conjunto de ferramentas para a melhoria contínua dos serviços desportivos prestados aos seus atletas, sumariamente o objetivo da certificação é a melhoria da qualidade do trabalho efetuado junto dos escalões de formação nos diferentes clubes filiados na Federação Portuguesa de Futebol.

A primeira etapa do Processo de Certificação arrancou em 1 de julho e consistiu no preenchimento da autoavaliação que é disponibilizada através da Plataforma de Certificação, para todas as Entidades ou Clubes recenseados e decorre até ao próximo dia 31 de outubro.

O esclarecimento sobre todo o processo de certificação para os clubes filiados na Associação de Futebol de Bragança esteve ao cargo de Júlio Vieira e Pedro Luz, representantes da Federação Portuguesa de Futebol.

FPF2