Alvinegros fazem estreia no Basquetebol Sénior

22 Out '18

Realizou-se na noite do passado sábado, dia 20 de outubro às 21 horas, a estreia da equipa sénior de Basquetebol do Sport Clube de Mirandela no Campeonato Nacional da Segunda Divisão Masculina da Federação Portuguesa de Basquetebol.

Os mirandelenses defrontaram a equipa vilacondense do Clube Desportivo José Régio e venceram por 67-58.

A equipa mirandelense é totalmente composta por atletas locais de várias gerações diferentes, mas muitos dos seus elementos foram formados localmente na última dezena de anos. Os atletas internacionais Paulo e João Diamantino, naturais do concelho de Mirandela, mas que fizeram a sua formação basquetebolística no FC Porto são dois dos elementos que integram o plantel sénior do Sport Clube de Mirandela que disputa a série Norte “A” do Campeonato Nacional da Segunda Divisão.

O próximo jogo da equipa é no próximo dia 27 de Outubro às 18h45 contra o Basket Clube Limiense em Ponte de Lima.

Foto Luís Ribeiro