Ginásio Clube Mirandelense participa em gala no Porto

10 Out '18

Na noite do passado sábado, dia 6 de Outubro, quatro atletas do Ginásio Clube Mirandelense e o mestre José Pina marcaram presença na gala de Boxe da União Desportiva da Sé, na cidade do Porto.
Três dos quatro atletas do Clube venceram combates: Ana Pinto, Mário Gomes e Rita Melo venceram os seus combates. O jovem atleta Diogo Esteves não conseguiu vencer apesar de ter efetuado um combate de grande nível.
Além do Kickboxing, o Boxe é a outra modalidade desportiva na qual o Ginásio Clube Mirandelense se pretende afirmar e na qual tem ambições de futuramente poder ajudar os seus atletas a obter qualificações para os Jogos Olímpicos.

Fotografia Ginásio Clube Mirandelense