SC Mirandela vence Real Massamá

01 Out '18

Era uma deslocação difícil aquela que estava agendada para o passado domingo, dia 30 de setembro, para a equipa sénior do SC Mirandela e que era referente à 2ª eliminatória da Taça de Portugal 2018/19.
Os mirandelenses deslocaram-se a Queluz para defrontar o Real Sport Clube de Massamá, uma equipa que na época anterior participou na segunda liga. O clube do concelho de Sintra é também conhecido pela sua capacidade para produzir jovens talentos oriundos dos seus escalões de formação.
O jogo foi equilibrado e terminou empatado após prolongamento, 0-0 foi o resultado após 120 minutos de jogo. Na marcação de grandes penalidades o SC Mirandela venceu por 4-5, ultrapassando assim a equipa sintrense que atualmente ocupa o 3º lugar da série “D” do Campeonato de Portugal.
O sorteio da 3ª eliminatória da “Festa da Taça” está agendado para o próximo dia 10 de outubro na Cidade do Futebol em Oeiras, nesta eliminatória já vão ser incluídas as equipas que militam na primeira liga.