Encontro desportivo em São Pedro de Vale do Conde

24 Set '18

A Associação Desportiva São Pedro de Vale do Conde (ADSPVC) organizou, no dia 22 de Setembro, um encontro de futebol no escalão de petizes.

Este encontro contou com a participação da coletividade organizadora, do Sport Clube de Mirandela e do Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros, perfazendo cerca de 30 atletas mais o seu staff. Os jogos decorreram no Campo do Prado, situado em São Pedro de Vale do Conde.

Em simultâneo, no Campo da Portela, realizaram-se, com a presença de cerca de 120 atleta mais o seu staff, jogos de preparação, opondo a ADSPVC ao Futebol Clube de Carrazeda Ansiães nos escalões de benjamins, infantis e iniciados.

Durante este encontro realizou-se também um almoço convívio entre os participantes.