O StartUP Voucher 2018 tem candidaturas abertas até 10 de setembro

05 Set '18

O StartUP Voucher é uma das medidas da StartUP Portugal - Estratégia Nacional para o Empreendedorismo, que dinamiza o desenvolvimento de projetos empresariais que se encontrem em fase de ideia, promovidos por jovens com idade entre os 18 e os 35 anos, através de diversos instrumentos de apoio disponibilizados ao longo de um período de até 12 meses de preparação do projeto empresarial.

Esta medida destina-se a projetos que beneficiem as regiões NUT II - Norte, Centro e Alentejo ou NUT II - Lisboa, admitindo-se a realização de ações fora das mesmas desde que beneficiem a economia daquelas regiões.

Tipologias de apoio do StartUP Voucher:

Bolsa - valor mensal atribuído por promotor para o desenvolvimento do projeto empresarial;
Mentoria - acesso a uma rede de mentores que forneçam orientação aos promotores;
Acompanhamento do projeto - por parte de entidade acreditada;
Prémio de avaliação intermédia - atribuição de prémios aos projetos que obtenham avaliação intercalar positiva em função do cumprimento dos objetivos de cada fase;
Prémio de concretização - atribuição de um prémio à concretização do projeto empresarial através da criação de empresa com a constituição de sociedade comercial.

Sabe mais em: https://bit.ly/2AqnnOE