Mirandela oferece vouchers aos jovens no Dia Internacional da Juventude

09 Ago '18

Mirandela assinala o Dia Internacional da Juventude, no dia 12 de agosto de 2018, com oferta de vouchers aos jovens, com idades entre os 12 e 29 anos, para acederem gratuitamente à Piscina da Maravilha, fazerem uma atividade do Clube Fluvial de Mirandela ou ainda participarem no Dia Aberto, nas coletividades do concelho.

Por decisão da Nações Unidas, este ano as comemorações do Dia Internacional da Juventude tem como tema «Espaços Seguros para Jovens».

Os vouchers podem ser levantados a partir do dia 10 de agosto na Loja Ponto Já, junto à Escola Secundária, e devem ser utilizados de 13 a 18 de agosto.