Foi criada a associação Amigos de Mirandela

09 Ago '18

No “Convívio dos Mirandelenses e Amigos de Mirandela”, que aconteceu no passado dia 2 de agosto de 2018, foi apresentada a nova associação cívica AMIR (Amigos de Mirandela), Associação para o desenvolvimento e promoção da cidade e concelho.

Cerca de 350 pessoas reuniram-se num jantar ao ar livre, junto à estátua Menina e a Pomba que contou com a atuação da Esproarte (Escola Profissional de Arte) de Mirandela.

Esta Associação surge pela iniciativa de três mirandelenses, Armando Figueiredo Sarmento, Rui Barreira e Amândio Pires, que como sócios fundadores vão ficar responsáveis pela sua gestão e funcionamento até às eleições, que devem acontecer em breve. Para já ficará sediada na Junta de Freguesia de Mirandela.
“Todos por Mirandela, não seremos demais”, foi o lema escolhido para esta nova associação que pretende defender, apoiar e promover o desenvolvimento de Mirandela e dos mirandelenses.

A presidente da Câmara Municipal de Mirandela, Júlia Rodrigues, encerrou o evento/convívio, exaltando o enorme orgulho de ser mirandelense e trabalhar em prol do concelho.