Sport Clube de Mirandela com bons índices nos primeiros jogos da pré-época

26 Jul '18

Depois do início dos trabalhos no decorrer do mês de julho, a equipa sénior do Sport Clube de Mirandela realizou os primeiros jogos da pré-época. Com o plantel a receber ainda alguns atletas, a equipa do Sport Clube de Mirandela empatou a duas bolas no jogo inaugural com o Grupo Desportivo de Chaves B, realizado no Estádio São Sebastião. Passado alguns dias, realizou-se aquele que foi o segundo jogo desta pré-época, registando-se novo empate, agora a três bolas, sendo o opositor o Montalegre. Ao terceiro jogo, a primeira vitória para as cores alvi-negras levou de vencida a equipa do Montalegre, num jogo realizado em Mirandela. A atestar a subida de forma da equipa fica o resultado do quarto jogo, onde se registou nova vitória, desta vez contra a equipa do Pedras Salgadas. A pré-época do Sport Clube de Mirandela tem prevista a realização de mais três jogos, sendo o primeiro frente ao Grupo Desportivo Mirandês, no próximo dia 28 de julho, seguindo-se novo confronto com o mesmo adversário no dia 1 de Agosto no Estádio São Sebastião. O último jogo de preparação será de apresentação aos Sócios no dia 5 de Agosto frente ao Gil Vicente Futebol Clube. Para o fim-de-semana seguinte marca-se o início do Campeonato de Portugal, onde na primeira jornada a equipa do Sport Clube de Mirandela irá medir forças com a equipa do Trofense, num jogo a disputar na Trofa do dia 12 de Agosto de 2018, pelas 17h00.