Mirandela recebe comemorações do aniversário do Comando Distrital de Bragança da PSP

26 Jul '18

O Comando Distrital de Bragança da PSP comemorou o seu 142º aniversário em Mirandela, no dia 24 de julho de 2018.

A cerimónia comemorativa iniciou com o Hastear da Bandeira na esquadra da PSP, seguindo-se as intervenções e homenagens aos agentes no Auditório do PIAGET.

A abertura foi feita pela Esproarte e contou com a presença da Secretária de Estado Adjunta da Administração Interna, Isabel Oneto, que presidiu a cerimónia, o Comandante Distrital, Amândio Correia, o diretor nacional da PSP, Luís Farinha, a presidente da Câmara Municipal de Mirandela, Júlia Rodrigues, e o presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias.

Esteve também representada no evento a polícia espanhola no âmbito da colaboração transfronteiriça.

Mirandela acolheu também a Viatura Museu da Polícia, cuja exposição foi dedicada à história das mulheres polícias, intitulada “Polícias de Saia e Salto Alto”, que pôde ser visitada nos dias 23 e 24 de julho por toda a população.